sábado, 2 de setembro de 2006

Amigo Não Secreto

O Amigo Não Secreto é um blog que se auto define como "Uma brincadeira para conhecer pessoas novas, trocar ideias e claro muitos presentes.” E é isso mesmo que ele é, um blog onde nos damos a conhecer através de um questionário (o meu vou publicar aqui mesmo), fazemos novas amizades com pessoas do nosso e de outros países e trocamos presentes.
É bem divertido, não vos parece??? Então vá lá juntem-se a nós, é só clicar no link acima. Ou enviar um e-mail para:
pontosepontos@yahoo.com.br.

E agora aqui vai o meu questionário:
1-Qual sua situação familiar?
Sou solteira. Vivo em Oeiras, distrito de Lisboa, Portugal, vivo com o meu namorado o Jorge num aconchegante apartamento.
2-Pratica algum tipo de actividade manual?
Sim, ponto de cruz, sou completamente viciada, podem ver os meus trabalhinhos no meu cantinho em: http://marta-ponto-cruz.blogspot.com/
3-Quais suas cores preferidas?
Acho que gosto de todas, mas a que mais adoro deve ser o cor de rosa.
4-Quais suas matérias preferidas?
Ponto de Cruz.
5-Qual o seu lazer?
Adoro fazer ponto de cruz, ler e cinema.
6-Colecciona algum objecto?
Não, mas gosto muito de ter várias revistas de ponto de cruz, mas não considero uma colecção.
7-Quais os seus gostos culinários?
Adoro doces…
8-Qual sua fragrância preferida (para velas, incensos, produtos para banho,..)?
Rosas.
9-Comente o seu interior.
Sou uma pessoa amiga dos seus amigos…
10-Que tipo de revistas ou livros você lê?
Adoro Paulo Coelho, já li todos os livros dele, e depois também gosto de alguns escritores portugueses… Quanto a revistas, adoro as de ponto de cruz e como não podia deixar de ser as sociais, aquelas cheias de fofocas.
11-Que tipo de música você ouve? Tem aparelho de MP3s? (caso seu ANS queira enviar um CD) Tenho leitor de CD’s e também de MP3. Adoro Adriana Calcanhoto, Ivete Sangalo, e mais alguns grupos portugueses. Mas gosto quase de tudo dentro da música pop.
12-Você tem alguma lista de presentes que gostaria de ganhar do tipo Amazon, ou outra qualquer?
Não.
13-O que você gosta de vestir?
Roupa confortável, adoro uns jeans e uma túnica.
14-Quais línguas estrangeiras você fala ou escreve?
Inglês e Francês, mas não muito bem, já não pratico há algum tempo.
15-Gostaria de se corresponder com alguém de fora do Brasil (no caso do sorteio)?
Sim, adoraria me corresponder com alguém de qualquer pais
16-Qual o dia e mês do seu aniversário?
Faço anos a 13 de Julho.

1 comentário:

Claudia Almeida disse...

Olá Marta...
Venho dizer que gosto muito de ver o teu blog... tens trabalhos mt giros...o teu blog e de outras pessoas fez-me criar o meu... ainda está mt no principio, ainda ando ás apalpadelas, mas a coisa há-de ir... :) gostava que fosses vê-lo
e já agora descubro neste questionário que fazemos anos no mesmo dia 13 de julho... só podes ser boa gente... ehehehehe
beijinhos e até uma próxima....