quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Troca de Natal

Estou aqui para mostrar mais uma troquinha, promovida pelo grupo Pontos & Pontinhos. Desta vez foi a troca de Natal, uma forma de recebermos e dar-mos presentinhos especiais nesta época tão bonita.
Aqui ficam as fotos da troca:

Este é o presentinho que recebi da minha madrinha virtual, a Rosário, eis as palavras que me mandou: “Olá Marta, mais uma vez sou tua madrinha, desta vez da troca de Natal 2006. Espero que gostes dos miminhos que te envio e que faças deles trabalhos lindos. Com Um grande beijinho da Madrinha Virtual Rosário”
Obrigada Madrinha, adorei tudo e vou com certeza fazer muitos trabalhinhos com todo este material, depois vou mostrando aqui.

E este é o presentinho que enviei à minha afilhada virtual, a Sandra, eis as suas palavras de agradecimento: “Fiquei estupefacta com tanta coisa, e eu que achava que não me tinha portado muito bem este ano....afinal a sobrinha do pai natal (marta de seu nome) achou que eu merecia, hehehe!!! Marta, MUITO, MUITO OBRIGADA! Adorei as prendas! Jokas Sandra”
Querida Afilhada! Ainda bem que gostas-te de tudo, foi tudo escolhido com muito gosto e só tenho pena de não ter tido tempo para te bordar qualquer coisinha, fica para uma próxima.

E vocês gostaram????
Deixem aqui os vossos comentários.

1 comentário:

Unknown disse...

ola!
peço desculpa entrar sem bater...
adorei o teu blog e vou voltar..
espero pela tua visitinha...