domingo, 2 de março de 2008

Errata

O que me trás por aqui hoje é um motivo menos bom. Foi alertada pela Querida Carina que me enviou este e-mail:

“Olá.
O meu nome é Carina Pinto e por uma vez já lhe tinha escrito, decidi com muita convicção em fazer o desenho que está no seu blog de uma senhora nua, julgo que seja de Junho do passado ano. Cortei o pano e comprei linhas...comecei o desenho aquando me deparo com um erro, comecei a dar voltas para descobrir onde é que me tinha enganado e percebi que o erro não era meu, é que em cada folha do esquema que correspondem a quatro de altura (oito na totalidade) começo a contar e vejo que em cada folha do lado esquerdo faltam 10 quadradinhos...como deve compreender não é possível realizar o desenho assim..o esquema não está correcto. Com muita pena e frustração..tive de deixar o desenho por fazer...
Queria só contar-lhe o que me sucedeu e talvez alerta-la para possíveis pessoas que queiram também fazer este desenho...
Obrigada
Carina Pinto, Lisboa”


O gráfica a que a Carina se refere é este, por isso venho vos pedirem para terem atenção, o gráfico está errado. Peço desculpas pelo sucedido mas como nunca o tinha bordado não tinha verificado o erro.
Se alguém tiver o gráfico em boas condições por favor me envie, para eu corrigir.
Obrigada

5 comentários:

Cátia disse...

Obrigada pelo aviso!
Beijinhos

Unknown disse...

Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista........
Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii

Anónimo disse...

Visitando alguns blogs vi o gráfico do Cristo Redentor do Rio de Janeiro e agora não acho mais. Você tem o gráfico?

Lívia Ribeiro disse...

Oii Marta
eu bordei esse mesmo gráfico, e não tive problemas...
ficou maravilhoso
Beijos
Lívia

Lívia Ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.