sábado, 28 de fevereiro de 2009

No Trilho das Patinhas

Desta vez venho apresentar-vos um projecto muito nobre, o Blog No Trilho das Patinhas, é um projecto constituído por um grupo de amigos que resolveram magicar umas coisinhas giraças para ajudar alguns bichanos, e como eu sou uma Amante incondicional destes amigos de 4 patas não podia deixar de o divulgar. Todo o lucro obtido com a venda das magníficas peças que por lá podem encontrar reverte a favor do canil e gatil da União Zoófila. Por favor visitem o blog e Deliciem-se... Contribuam para esta causa… Podem faze-lo de tantas formas, adquirindo algo, e que coisas bem lindas por lá andam, doarem pecinhas para venda ou até mesmo divulgarem este projecto no vosso Blog e aos vossos amigos, é tão simples e estarão a ajudar. Obrigada!!!

6 comentários:

Petite Noisette disse...

Olá Marta!
O teu pedido foi muito bem aceite e já fiz a minha parte divulgando o projecto "No trilho das Patinhas" no meu blogue!
Espero que tenha muito sucesso!
Bjinhos

Evelyn Albuquerque disse...

Olá! Marta, tudo em paz?
Gostei muuuuuiito do seu blog, parabéns pelos trabalhos e gráficos são lindos!!! Tem vários que eu nunca tinha visto antes!!!!
Sucesso menina, você merece!!!!
ótima quinta!!!
Paz

Ana Rúbia disse...

Oi Marta!

Seu cantinho tá lindo!
Te deixei um presentinho no meu blog, passa lá!

http://blogdabanana.blogspot.com

beijos

Ana Rúbia

O mundo da fantasia disse...

Oi!!!Passe no meu blog tem selo e desafio para si.....
Bjs Mara Santos***

Unknown disse...

Olá amiga, tem um mimo prá vc no meu blog. Bjokas mil!

Gisa Maria disse...

Amo seu blog, sempre que posso venho te visitar.