terça-feira, 11 de agosto de 2009

Gustav Klimt


Venho vos mostrar um lindo trabalhinho, mas não é meu, é da Claudete. Eu conhecia a partir deste "Cantinho", ela tirou daqui o gráfico destes maravilhosos quadros do Gustav Klimt e enviou-me esta foto do resultado final, digam lá se não está um "MUST"!!! Parabéns Claudete!!! Temos Bordadeira... Adorei as palavras carinhosas que ela me enviou. Obrigada a todas as meninas que me visitam e que me enviam palavras de incentivo quer eu tanto adoro...

13 comentários:

Simone Azevedo disse...

Olá Marta querida voce tem algum grafico de sapinho caso tenha me mande por favor estou precisando.

Bjksss

Judite Cunha disse...

Está muito giro! E palavras carinhosas sabem senpre tão bem! Ficou muito giro o teu blogue! Bjinhos

Arte da Vida disse...

Trabalhinho nota 10!!! E quanto as palavras carinhosas... Vc merece...!

Bjo Flor!
Fica com Deus!

Malena disse...

Uii, ficou bem giro esse bordado.
bjcs
malena

Judite Cunha disse...

Passei para avisar que tenho uns selinhos para ti no meu blog, passa por lá! Bjinhos

Unknown disse...

Ola Marta,

Sempre passo por aqui mas dificilmente cometo. Gosto muito do teu blog.

Beijinhos

Mania de ponto cruz disse...

oie,

Adorei seu blog !!!
muito lindo este quadro, vc tem o grafico pra me enviar?


bjs
Ana

Sara disse...

Oi! Passa no meu blog, tenho um selinho para ti!!! Bjinhos SARA

Goreti disse...

Ola Marta
Pois de facto ficou um trabalho lindo, estes quadros são fantásticos.
Ainda tenho que te enviar a minha parte da troca, desculpa o enorme atraso, mas não está esquecido, envia-me a tua morada para o email, para eu te enviar os miminhos.
Jinhos
Bom fim de semana

susy disse...

Que trabalho lindo :)

Beijos

Unknown disse...

Gostei muito deste quadro.
Sabe onde posso arranjar os graficos?
o meu e-mail é sofia.a.madeira@gmail.com

Obrigado

Boa Ano

Anónimo disse...

Olá , Marta! Boa noite!Há tempos procuro o gráfico de um dos quadros de KLIMT (A MATERNIDADE) para bordar em ponto cruz...
Vc por acaso teria este gráfico prá me passar por e-mail, por favor???????
Desde já, mto agradecida!!! :)
Alê

Anónimo disse...

ahh sim...óbvio, meu e-mail para o gráfico do KLIMT:
alevet2@uol.com.br
GRATA!!