sábado, 17 de novembro de 2012

Zoo - II


Lembram-se dos animais, de que vos falei aquiDeixo-vos com mais um, desta vez uma ovelha, gostam?

Tenho que aproveitar a oportunidade para agradecer as vossas visitas e comentários que eu tanto adoro! Já sabem como é a vida, as vezes falta tempo para passar por aqui e actualizar este meu "Cantinho", mas nunca o largo :)

Beijinho

Remember the animals that I have told you here? I leave you with one more, this time a sheep, did you like?

I must take this opportunity to thank your visits and comments that I so adore! You know how life is, sometimes lack the time to come by and upgrade this blog, but I will never let it :)

Kiss

6 comentários:

Viver por Amor disse...

muito fofa esta ovelhinha, gostei mt!***

Alessandra disse...

Olá como estas? espero que bem
vim fazer uma visitinha , tudo perfeito
por aqui , vem me visitar também
fico esperando por vc
bjs

Scrap disse...

que ovelhinha mimosa !
bom domingo Marta

Ana Luiza disse...

Olá, tem um selinho pra vc lá no blog, me visite e participe da nossa brincadeira!
Bjs Aninha:)

www.cantinhodasli.blogspot.com

Anónimo disse...

olá, adorei esta página e tal como você adoro ponto cruz,procuro um poço em ponto cruz mas ta difícil encontrar se alguém tiver um gráfico que possa me ajudar, agradeço, beijinhos e obrigada.

Anónimo disse...

esqueci de dizer meu mail para quem tiver o gráfico do poço e queira me ceder é pauladias-1980@hotmail.com