quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Zoo - III


E a vaga Zoo continua... Agora é a vez do Elefante, mais um dos animais encomendado pela C. O que vos parece?

Tenho recebido um fantástico feedback vosso em relação a esta "coleção" de animais. Muito obrigada pelos vossos amáveis comentários. E prometo que mais animais virão :)

Bjinhos


And the wave of the animals in Zoo continues ... Now it is the turn of the Elephant, another animal ordered by C. What do you think?

I have received a fantastic feedback regarding this "collection" of animals. Thank you for your kind comments. And I promise that more animals will come :)

Kiss


4 comentários:

Unknown disse...

Ficou tão lindo este Elefante, mas a ovelha ganha em ternura.
Bom trabalho.
Beijoca

Goreti disse...

Há muito que não vinha aqui, tal como também há muito que não pego no ponto cruz ...
Mas é incrivel a quantidade de trabalhos lindos que aqui tens. Parabéns.
Obrigada pelo voto, estou em primeiro lugar mas tenho que manter a posição até dia 23 de Dezembro, veremos se consigo.
Obrigada pelo teu apoio ;)
Jinhos

Sónia Fonseca disse...

Olá Marta,

obrigado pela visita!

Parabéns pelos lindos trabalhos!

Os meus vão em ponto lento, lentinho... mas hão de terminar.

bjinhos e bom domingo

Ateliê Arte de Bordar disse...

Olá,
Td bem?

Lindos trabalhos em Ponto Cruz. Também sou apaixonada pelo bordado.

Te convido pra conhecer meu cantinho:http://artedebordar2012.blogspot.com.br/

Seja bem vinda!

Nilda Souza
artedebordar2012@gmail.com